Band 5 – Posições Permanentes para Enfermeiros/as

As vagas existem nas seguintes áreas: Cirurgia Geral, Cirurgia de Ambulatório, Traumatologia e Ortopedia, Ginecologia, Unidade de Cuidados Intensivos, Sala de Operações , Pediatria, Unidade de Cuidados Intensivos em Neonatal e Obstetrícia.

Entrevistas Presenciais ou por Skype

Em parceria com o nosso cliente, Heatherwood e Wexham Park Hospital NHS Foundation Trust, a CPL Healthcare esta actualmente a recrutar enfermeiros experientes e recem-licenciados para posições permanentes, em full time nas especialidades indicadas.
Wexham Park Hospital situa-se na pequena aldeia de Wexham, a cerca de dois quilómetros a norte de Slough e a Este de Berkshire. Heatherwood e Wexham Parque Hospitals NHS Foundation Trust fornece serviços hospitalares para uma população grande e diversificada de mais de 450 mil habitantes, que inclui Ascot, Bracknell, Maidenhead, Slough, South Buckinghamshire e Windsor e tem cerca de 3.200 funcionários. Disponibilizam serviços que incluem cardiologia, maternidade, acidente vascular cerebral e de emergência a partir de dois locais principais em Wexham Park e Heatherwood. A distância em Londres da estação de Slough é inferior a 20 minutos de Londres Paddington. Heatherwood e Wexham foi recentemente galardoado com um premio, CHKS Top 40 Hospitals Award, abrangendo segurança, eficácia clínica, resultados de saúde, eficiência, experiência do paciente e a qualidade do atendimento.

SALÁRIO & BENEFÍCIOS
• Band 5 Nurse Salary, 37.5 h/ semana, o salário ira incluir 5% London Fringe allowance, pagamento de horas extraordinárias e fins de semana.
• Benefícios: alojamento local, viagens e transporte de pessoal, equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, subsidio aos colaboradores no restaurante local, apoio de assistência à infância.
• Mínimo de 27 dias de férias anuais
• 6 meses de tutoria disponivel – o hospital incentiva a formação contínua e o desenvolvimento dos seus profissionais. Você receberá total apoio de um colaborador sénior durante este período.
• Oportunidades de desenvolvimento profissional e de aprendizagem
• Os hospitais são de fácil acesso aos aeroportos internacionais de Londres, ficando localizados a cerca de 15 minutos da estação de Paddington, em Londres.
• Os pontos de interesse mais próximos são o histórico Castelo Windsor e a famosa terra do Lego – grandes motivos para receber a visita dos seus amigos e familiares assim que se instalar na região.

Envie o seu CV em Ingles e reserve a sua entrevista com a CPL Healthcare hoje mesmo!
E: liliana.oliveira@cplhealthcare.com
W: www.cplhealthcare.com

No Comments Yet.

Leave a comment