Recrutamos Técnicos de Radiologia para Hospital no sul de Inglaterra

A Best Personnel está a recrutar Técnicos de Radiologia para um hospital público, na costa Sul de Inglaterra. Este Hospital galardoado, e reconhecido a nível nacional, oferece posições com salário Band 5. A equipa do Departamento de Diagnostic Imaging do Hospital é coesa, e preocupa-se com a boa integração dos seus membros, organizando regularmente eventos para o desenvolvimento contínuo de competências e providencia o suporte e formação necessárias para a correcta aprendizagem de conhecimentos sobre o funcionamento do sistema de saúde no Reino Unido.

Os candidatos terão a oportunidade de desenvolver as suas competências básicas e expandir os seus conhecimentos para áreas mais especializadas. Esta é uma oportunidade ideal para desenvolver carreira num excelente ambiente hospitalar.

Sobre a oferta:

- Salário Band 5, entre £21692 a £28180
- Até 37.5 horas semanais, turnos
- Contrato a termo fixo de 1 a 2 anos, com possibilidade de ser renovado para contrato permanente
- Alojamento temporário disponibilizado nas residências do Hospital

Requisitos:

- Licenciatura em Radiologia
- Nível intermédio a avançado de Inglês
- Elegível para registo com o HCPC, ou já deter o registo iniciado (entre em contacto connosco para saber mais informação sobre este registo)
- Experiência profissional de cerca de 1 ano em raio-x, bloco, medicina dentária ou urgência, é desejável

Para se candidatar a esta oferta, ou saber mais detalhes, envie-nos o seu CV em Inglês, com a referência "UK34 2015" para applications@bestpersonnel.ie radiography 1

Logotipo BPL

No Comments Yet.

Leave a comment