Yeovil NHS Hospital

A Best Personnel está a recrutar enfermeiros para trabalhar com o Yeovil District Hospital, em Somerset, no sudoeste de Inglaterra, para vagas nos seguintes serviços: Trauma and Orthopaedics, Accident & Emergency, Surgery, Medicine, Cardiology, Stroke Unit and Theatre.

Em anos recentes, o Hospital de Yeovil tem recebido excelentes classificações, pela excelência dos cuidados de saúde prestados. Notável entre estas distinções é a atribuição de um dos prestigiosos Nursing Times Awards atribuído ao Yeovil Hospital pelas inovações desenvolvidas pela sua equipa de enfermargem.

A sua localização central em Somerset com o seu clima ameno e espetaculares paisagens naturais, aliados à proximidade das cidades de Bath e Bristol são razões adicionais para explorar esta oportunidade de trabalho.

Detalhes da Oferta:

Contrato permanente, 37.5 horas semanais
Salário Band 5 £21 692 - £28 180, dependendo da experiência
Reembolso de até £1000 para custos com deslocação, incluindo voos, primeiros 2 meses de alojamento, entre outros elementos
Oportunidades de desenvolvimento de carreira e formação adicional

Perfil do candidato:

Licenciatura em enfermagem
Registo professional com o NMC inciado
Nível intermédio de Inglês
Interesse em desenvolver uma carreira num sector público NHS no Reino Unido

As entrevistas com o empregador têm lugar regularmente via skype.

Para mais informações ou para se candidatar a esta oferta, por favor envie-nos o seu CV em Inglês, com a referência “UK09 2016” para applications@bestpersonnel.ie

No Comments Yet.

Leave a comment